Caio Ribeiro e Bodão discordam sobre festa de Neymar durante pandemia
Caio Ribeiro e Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, discordaram no "Bem, Amigos" de hoje. Durante debate sobre a festa de Réveillon de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em meio à pandemia de coronavírus, o ex-jogador pediu cautela e disse que "o risco é do jogador" do Paris Saint-Germain.
Bodão teve outro posicionamento sobre o tema e retrucou a fala do colega. Na sequência, Caio recordou que, entre os presentes, foi o único que contraiu a doença. O apresentador Cléber Machado foi o responsável por encerrar o debate.
"Eu sempre sou um pouquinho mais prudente na hora de analisar essas coisas. Eu espero que ele se pronuncie, que venha a público e desminta. O que eu posso controlar é a minha família e o meu ambiente. A minha família, eu protejo de melhor maneira que eu puder. Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências", opinou Caio.
"Só queria dizer para o Caio que quem vai para uma aglomeração dessa, o risco não é só dele, não. O risco é de todo mundo que vai conviver com ele, porque a pessoa passa a ser um transmissor da doença. Com a transmissão que está tendo, todo sujeito que tem contato desse tipo, em aglomeração, ele passa a colocar em risco as outras pessoas. O risco não é só dele, é da sociedade", disse Bodão.
"Bodão, não precisa falar para mim, porque eu penso da mesma maneira. Inclusive, de todos aqui, eu fui o único que tive covid, e sei o estrago que faz essa doença, a forma com que você tem que se precaver dela e os cuidados que você vai tomar. Eu só acho que eu prefiro esperar. Quando vem uma notícia de que ele não está fazendo a festa, vamos esperar para ver se é verdade ou não", respondeu o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.