Neto detona Neymar por festa na pandemia: 'Não pode, velho!'
Neto detonou Neymar por conta da festa de Réveillon realizada pelo jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na abertura do "Baita Amigos" desta noite, o apresentador criticou o craque do Paris Saint-Germain pela celebração em meio à pandemia de covid-19.
Além de Neymar, Neto também repreendeu Gabigol, atacante do Flamengo, por dar uma festa de fim de ano.
"Num momento tão difícil que nós estamos passando, 200 mil pessoas já vieram a falecer de covid, e você, Neymar, quer dar festa? E você, Gabigol, quer dar festa? Desculpa, gente, não vou deixar de falar isso na abertura do Baita Amigos. Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo, você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na po*** do que está acontecendo. Ninguém pode! Principalmente vocês, que tem pessoas que veneram vocês", disparou Neto no início do programa do BandSports.
"Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de covid, e eu quase morri de covid, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar e o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.