Globo demite ex-apresentadora do GE Minas, que se despede com "climão"
Carina Pereira, apresentadora do "Globo Esporte Minas" entre 2017 e 2019, foi demitida ontem (4). O desligamento foi confirmado pela Globo Minas e pela própria jornalista em suas redes sociais. Carina comandava atualmente o noticiário esportivo do matinal "Bom Dia Minas". Sua última entrada no ar foi marcada por um "climão".
Na manhã de ontem (4), Carina conversava com Cadu Alvim, apresentador do "Bom Dia Minas", quando ele desejou um 2021 "com boas notícias para a colega". Ela, então, respondeu: "Muito obrigada, Cadu. Eu ainda estou esperando aí uma boa notícia esse ano".
Além disso, ao fim da participação de Carina, o apresentador disse que encontraria a colega ao longo da semana no jornal. Carina, então, disse: "Que bom que você vai estar aqui a semana toda". Segundo apurou o UOL Esporte, a jornalista entrou no ar já sabendo que aquele era o seu último programa na Globo.
Carina Pereira chegou à Globo Minas em 2014 depois de se destacar na TV Integração, afiliada da emissora no interior do estado. Foi setorista do Atlético-MG até 2017, quando virou apresentadora do "Globo Esporte Minas" após a saída da jornalista Maira Lemos. Em julho de 2019, quando um novo comando assumiu o jornalismo global na capital mineira, Carina saiu do esportivo e foi escalada para o "Bom Dia Minas", programa em que trabalhava desde então.
É a segunda demissão que o Esporte da Globo em Minas Gerais faz em três meses. No fim de outubro, a emissora dispensou o ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas após 14 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.