Leila troca vestido após críticas por usar 'vermelho': 'Seguidores mandam'
Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira foi obrigada a trocar de roupa para não "atrapalhar" o time no confronto contra o River Plate (ARG), hoje, às 21h30, pela semifinal da Libertadores.
Criticada por usar um vestido "vermelho" no dia do primeiro confronto, a conselheira aproveitou seu horário de almoço para ir até sua casa trocar de roupa. De verde, Leila brincou com a situação e explicou que, na verdade, a peça era rosa.
"Oi, gente! Eu publiquei há pouco uma foto e vídeos nas minhas redes sociais com um vestido... Era rosa, gente, não vermelho. Eu tive tantos comentários dizendo: 'Leila, tira esse vestido vermelho!'. Não era vermelho, era rosa, mas tudo bem. Como os meus seguidores não pedem, mandam, eu, na hora do almoço, vim até a minha casa e troquei o vestido. Coloquei o vestido verde", explicou nos Stories do Instagram.
"Gente, essa história de sorte e azar não existe, o que existe é capacidade, esforço, dedicação. É isso que eu acredito. O importante é ter o Palmeiras no coração", completou a patrocinadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.