Birner vê 'baile' do Palmeiras contra River: 'Torcedor não vai esquecer'
Comentarista dos canais ESPN, Vítor Birner elogiou a atuação do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, ontem, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, na Argentina. O jornalista definiu a partida como um "baile" do time alviverde e ponderou que este é o tipo de jogo que os torcedores palmeirenses não devem esquecer.
"Ganhar na Argentina é muito difícil. Ganhar de 3 a 0, com um baile, é muito difícil, é épico. É uma das maiores vitórias dos últimos 10 anos. Nenhum torcedor vai esquecer. É o River Plate do Gallardo, que chegou recentemente em quatro semifinais, que foi campeão duas vezes", disse Birner em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, ontem.
Birner ainda destacou a boa contribuição dos meio-campistas palmeirenses na partida - Patrick de Paula, Gabriel Menino e Danilo. O comentarista pontuou que todos vieram das categorias de base e dominaram o setor que é reconhecidamente o mais forte do River Plate.
"Um jogo histórico escrito por um time que teve na estrutura, no setor mais difícil de jogar contra o River Plate - o meio - jogadores formados em casa. É o melhor setor do River, preparado para grandes jogos", completou.
Palmeiras e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque. O time brasileiro pode perder por até dois gols de diferença para avançar à próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.