'Pesadelo do River': Jornal exalta Gabriel Menino e o compara a Casemiro
A atuação de Gabriel Menino na vitória do Palmeiras sobre o River Plate (ARG), por 3 a 0, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores impressionou o Diário Olé, da Argentina.
O jornal afirmou que o camisa 25 foi o "pesadelo" do time argentino no estádio Libertadores da América, e o comparou ao compatriota Casemiro, do Real Madrid (ESP).
"O jogador de apenas 20 anos surpreendeu a todos com sua técnica excepcional", opinou o periódico, que relatou o incômodo do time argentino com as jogadas de Menino, assim como a expulsão de Carrascal após um pontapé no alviverde.
"É uma das joias do Palmeiras, e cada atuação serve para mostrar um pouco mais seu talento", completou.
Para o jornal, Gabriel Menino se assemelha a Casemiro por se destacar tanto na fase ofensiva quanto na transição defensiva. "Um jogador completou, com enorme potencial, que soma em seu currículo uma noite luxuosa e inesquecível, e fundamental nas semifinais da Libertadores".
O Palmeiras reencontra o River na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das semifinais. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira visita o Sport na Ilha do Retiro, sábado, às 19h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.