Neto elogia estratégia de Abel Ferreira e pede Patrick de Paula na seleção
Apresentador da TV Band, Neto elogiou a estratégia de Abel Ferreira na vitória do Palmeiras sobre o River Plate por 3 a 0, ontem, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, na Argentina. Para o ex-jogador, o treinador português foi conservador em suas escolhas, mas elas se mostraram muito eficazes em campo.
Ainda na opinião de Neto, Tite deveria prestar atenção em Patrick de Paula. O apresentador afirmou que o meio-campista palmeirense merece ser titular da seleção brasileira.
"Eu achava o River favorito, por ter um time melhor. Deu sufoco no Palmeiras até os 25 minutos, mas a estratégia do Abel Ferreira foi conservadora e eficaz. Ele mantém o Marcos Rocha, coloca o Gabriel Menino e o Patrick de Paula - este tem que ser titular da seleção brasileira -, e todos jogam bem", opinou Neto em participação no Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes.
"O Palmeiras poderia ter feito o quarto, quinto, sexto, poderia ser mais histórico ainda. Eu não lembro de outro time brasileiro fazer isso. O Palmeiras carimbou o passaporte para a final. Foi um jogo extremamente maravilhoso do Palmeiras. O time entrou com combustível, marcou forte (...), deitou no River do Gallardo. Nada é impossível, mas eu acho que o Palmeiras já está na final da Libertadores", finalizou o apresentador.
Palmeiras e River Plate decidem uma vaga na final na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque. O time brasileiro pode perder por até dois gols de diferença para avançar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.