Gabriel Menino em momento algum desrespeitou o River Plate, diz Zé Elias
O comentarista Zé Elias defendeu Gabriel Menino pelo domínio de letra na vitória do Palmeiras sobre o River Plate (ARG), por 3 a 0, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O lance irritou o adversário, tanto que Carrascal cometeu uma falta dura no camisa 25 minutos depois e acabou expulso.
"O Gabriel Menino em momento algum desrespeitou a equipe do River. É aquela coisa da gente não aceitar perder e começar a criar determinadas situações para tirar a concentração do jogador brasileiro, como era no passado. O Palmeiras se comportou de forma exemplar. (...) O Gabriel Menino não fez esse tipo de controle para desrespeitar, pelo contrário, se você tem qualidade, você pode fazer", opinou Zé Elias no "Fox Sports Rádio" de hoje.
O comentarista ainda cornetou Carrascal pela expulsão:
"Estava nervoso porque não conseguiu enxergar a bola. O Carrascal não pegou na bola. O time do Palmeiras conseguiu anular essa equipe do River com uma maestria, e aí você acaba ficando nervoso", completou.
O Palmeiras reencontra o River na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das semifinais. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira visita o Sport na Ilha do Retiro, sábado, às 19h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.