Advogado revela sofrimento de filho caçula de Maradona: 'Ele está sozinho'
A morte de Diego Armando Maradona, em novembro do ano passado, ainda é assunto delicado para seu filho mais novo — Dieguito, de sete anos. O advogado do craque, Mario Baudry, revelou que o garoto tem sofrido bastante desde o falecimento do pai.
Em entrevista à America TV, Baudry, que é padrasto e representante legal da garoto, contou um pouco sobre como tem sido os dias do caçula do Pibe.
"[Os irmãos] não ligam nem o veem. Nenhum. Ele está sozinho", disse.
"Há uma hora ele me ligou e pediu que fosse ao cemitério, então amanhã vou organizar tudo. Ele quer ver o túmulo de seu pai. E o que vamos dizer, não? Ele tem sete anos. Ele queria, no Natal, ir para a casa do pai no céu. Ele tem que fechar seu ciclo de vida. Por que devemos esconder a verdade dele?", acrescentou.
Esta não é a primeira história envolvendo Dieguito que vem à tona após a morte de Maradona. Dias depois do falecimento do craque, um jornalista argentino divulgou um áudio no qual o ex-jogador pede a Mario Baudry para cuidar de seu filho.
"Cuide dela (Veronica Ojeda, mãe de Dieguito) e cuide do meu anjo, que é incomparável", revela o áudio.
Além de Diego Fernando, o Dieguito, Maradona reconheceu outros quatro filhos ao longo da vida: Dalma, Gianinna, Jana e Diego Sinagra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.