Palmeiras supera Fla e alcança novo recorde nacional da Libertadores no SBT
O Palmeiras superou o Flamengo e é o novo detentor do recorde de audiência da Copa Libertadores no SBT, em termos nacionais. Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede o índice de Ibope das 15 principais metrópoles do país, River Plate 0 x 3 Palmeiras marcou 12,1 pontos de média. Até então, o maior índice havia sido alcançado por Flamengo 1 x 1 Racing, em 1º de dezembro com 11,5 pontos.
A Globo seguiu em primeiro lugar no horário, com 23,6 pontos. A Record fechou com 6,7 pontos. Pesou a favor da Libertadores no SBT o fim do reality show "A Fazenda 12". River Plate x Palmeiras foi o primeiro jogo sem a concorrência do programa de Marcos Mion, que marcava índices robustos e ganhava da Globo em diversas capitais.
River Plate x Palmeiras não liderou em nenhuma região, mas teve índices regulares em diversas cidades. O maior número foi em Manaus, com 16,7 pontos de audiência — a Globo conseguiu 24,8. São Paulo teve 16,2 pontos, contra 25,4 da Globo. A menor audiência aconteceu em Porto Alegre, com 6,6 pontos do SBT contra 27,9 da Globo. A única capital em que o Palmeiras no SBT ficou atrás da Record foi Salvador: 7,0 contra 8,2 pontos.
Palmeiras e River voltam a jogar na próxima terça-feira (12), também às 21h30 (horário de Brasília). O time paulista pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado para final do Maracanã, no dia 30 de janeiro.
Veja os índices do SBT em todo o país com River Plate x Palmeiras:
PNT: 12,1
São Paulo: 16,2
Manaus: 16,7
Fortaleza: 16,5
Goiânia: 16,1
Brasília: 13,9
Belém: 13,5
Campinas: 11,5
Curitiba: 10,5
Vitória: 10,4
Recife: 9,6
Rio de Janeiro: 9,4
Florianópolis: 8,5
Belo Horizonte: 8,2
Salvador: 7,0
Porto Alegre: 6,6
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.