Neto relata que após covid-19 passou a ter enxaqueca e perda de memória
Durante o programa Donos da Bola de hoje, o apresentador Neto comentou que depois que contraiu o novo coronavírus passou a ter crises de enxaqueca. Ele disse também que está sofrendo com perda de memória recente.
O ex-jogador, conversando com seus colegas de programa, comentou que ontem teve uma enxaqueca muito forte e que antes de contrair o vírus ele nunca tinha tido uma dor de cabeça nesse nível. Além disso, mencionou que está trabalhando em sua perda de memória recente. "Não sei se quem ficou internado na UTI como eu também está com esses sintomas".
No final de setembro de 2020, Neto foi diagnosticado com covid-19 e chegou até ser internado na UTI, mas no meio de outubro ele já havia recebido alta do hospital. Em algumas ocasiões o apresentador admitiu que tinha subestimado a doença e que a dor no corpo que sentia era 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.