Ronaldo Giovanelli vê 'obrigação' de vitória do São Paulo contra o Santos
São Paulo e Santos fazem mais um clássico paulista neste Campeonato Brasileiro. Enquanto o líder tenta se recuperar de tropeços recentes e manter a ponta da tabela, a equipe da Vila Belmiro divide as atenções com a Copa Libertadores.
Ronaldo Giovanelli, comentarista do 'Jogo Aberto', afirmou que o peso do confronto está nos ombros da equipe de Fernando Diniz.
"A responsabilidade no clássico é toda do São Paulo. Vai ter que dar uma resposta ainda mais que o Santos vai priorizar a Libertadores e entrar com um time reserva. É um jogo muito importante para o São Paulo que vai ter que mostrar que tem time para ser campeão", disse o comentarista.
Ronaldo ainda lembrou que o fato de o Santos preservar titulares de olho no confronto contra o Boca Juniors pela Libertadores, não significa que o São Paulo terá vida fácil no fim de semana.
"O Santos cheio de problemas de covid e desfalques usou um time de garotos e ganhou do Inter. Vai dar trabalho. E vai marcar o São Paulo lá em cima, como fez o Bragantino", completou.
Líder do Brasileirão com 56 pontos, o São Paulo encara o Santos, às 16h, no próximo domingo no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.