Lutador que treinou atores e atuou em "Bridgerton" venceu brasileiro no MMA
ATENÇÃO: A matéria a seguir tem spoiler do último episódio da série "Bridgerton". Não leia se não quiser saber o que acontece.
Quem assistiu à série "Bridgerton", da Netflix, não deixou de notar as lutas de boxe protagonizadas pelo Duque de Hastings (Regé-Jean Page) e, principalmente, por Will Mondrich (Martins Imhangbe). Para encená-las, os atores contaram com a ajuda do lutador profissional Chi Lewis-Parry, conhecido como "Chopper".
Lewis-Parry disputa competições de MMA. Na última vez em que entrou no octógono, o inglês venceu o brasileiro Fabio Maldonado em setembro do ano passado, durante o ADW - UAE Warriors 13, competição realizada nos Emirados Árabes.
Não foi somente com treinos que Chopper contribuiu com a série. Ele participou da segunda grande luta de Will Mondrich, interpretado pelo ator Martins Imhangbe. Na cena, o amigo do Duque de Hastings cede a vitória ao personagem interpretado pelo lutador profissional.
A cena foi supervisionada pelo experiente dublê Brian Nickels, ex-boxeador profissional. O episódio em que a luta é encenada termina com uma dedicatória ao profissional, que morreu em janeiro de 2020 após uma parada cardiorrespiratória. Ele trabalhou em produções como Harry Potter, Game of Thrones, Killing Eve e Jurassic World, entre outras.
"Bridgerton" estreou em 25 de dezembro do ano passado e se tornou um sucesso. Baseada em saga de livros da escritora Julia Quinn, a série da Netflix retrata a busca de jovens por um marido dentro do universo da alta sociedade dos tempos da Regência Britânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.