Comentarista compara Brasileirão a moça sem parceiro no baile
As derrotas de São Paulo e Flamengo, que brigam pelo título brasileiro, hoje, inspiraram o comentarista Maurício Noriega a comparar a competição a um baile em que uma moça, por ser muito desejada, acaba ficando sem um parceiro, já que os candidatos ficam envergonhados de chamá-la para dançar.
O jornalista do Grupo Globo avaliou que os principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro não tem coragem de assumir o protagonismo na competição - que é desejada por todos.
"Eu sou do interior e lá tem baile nos clubes. E nos bailes, às vezes tem uma moça que é tão bonita, tão bonita, que ninguém chama para dançar e ela acaba indo embora sozinha. Este é o Campeonato Brasileiro", disse Noriega em participação no Troca de Passes, hoje.
Posse de bola x motel
A comparação de Noriega lembrou uma analogia recente feita pelo técnico Renato Portaluppi, após o Grêmio superar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil jogando com menos posse de bola.
Na ocasião, o treinador gremista afirmou que jogar com muita posse de bola e não vencer é como sair com uma mulher mas não conseguir levá-la para o motel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.