Vitor Belfort faz apelo sobre irmã desaparecida: 'essa luta é nossa'
Vitor Belfort falou sobre sua irmã desaparecida, Priscila, em um vídeo emocionante publicado em seu Instagram. Ao lado da mulher, Joana Prado, e dos filhos, Victoria, Davi e Kyara, ele comentou a dor das famílias das pessoas desaparecidas e fez um apelo.
"Nós queremos chamar você, porque essa luta é nossa. Não podemos deixar que esses números cresçam, temos que diminuir e trazê-la de volta para a nossa casa", disse o lutador no vídeo.
"Temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual, indústria do tráfico humano, adoções ilegais e tráfico de órgãos", completou, na legenda do post.
Belfort ainda lembrou que nunca conseguiu se despedir da irmã, e que seus filhos, que não conheceram Priscila, disseram que gostariam de conversar com a tia e abraçá-la.
O caso
Em janeiro de 2004, Priscila Belfort foi deixada pela mãe, Jovita Belfort, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Centro do Rio de Janeiro. Depois de sair para almoçar, ela nunca mais foi vista.
Em julho de 2013, a polícia chegou a prender Leonardo Luiz Batista, conhecido como "Léo Bicudo", considerado um dos suspeitos no caso.
Na época, a polícia trabalhava com a possibilidade de a garota ter sido morta no Morro da Providência, no Rio de Janeiro. Nunca foi comprovado, porém, o que realmente aconteceu com a irmã do lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.