Luís Roberto se revolta com demora em anulação de pênalti para o Sport
O narrador Luís Roberto se irritou com a demora para a anulação do pênalti para o Sport no segundo tempo da vitória do Palmeiras, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
No "Seleção SporTV" de hoje, o locutor afirmou que os cinco minutos gastos para analisar o toque de mão do atacante Rony dentro da área foram "insuportáveis". Incomodado com a decisão da arbitragem - que cancelou a penalidade após revisão à beira do campo - o Sport enviou ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pedindo a anulação da partida.
"Estamos vivendo um dos Campeonatos Brasileiros mais confusos em termos de arbitragem...", observou o apresentador André Rizek.
"E quem achava que o VAR ia tirar... 'Com o auxílio da tecnologia, vai acabar a polêmica'. Aumentou a polêmica! Aumentaram os problemas. E, como o PVC falou, cinco minutos... É insuportável o que aconteceu! Insuportável, indesculpável, desnecessário... Não dá para aturar!", interrompeu Luís Roberto.
"Eu sei que o cara tá pressionado para tentar tomar a decisão correta, mas, cinco minutos? É insuportável! Assistindo ao jogo, começou a me dar... 'Meu Deus do céu, como pode isso?'. Tira a temperatura do jogo", completou o narrador.
"Deixa o fígado quietinho, esquece um pouco o VAR...", brincou Rizek, que deu sequência à atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.