Lédio fala em despedida de Gallardo e prevê River 'jogando mais'
Palmeiras e River Plate decidem uma vaga à final da Copa Libertadores. O Alviverde pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado já que no jogo de ida, a equipe de Abel Ferreira venceu os argentinos por 3 a 0.
Em participação no 'Seleção Sportv' de hoje, o comentarista Lédio Carmona disse achar improvável a classificação do River Plate, mas ressaltou que o Palmeiras terá um jogo mais complicado do que foi na Argentina.
"O River vai jogar mais hoje do que jogou na Argentina. Vai ser um jogo bem mais difícil para o Palmeiras. É um jogo muito simbólico. É o último jogo do River na temporada e pode ser a última partida do Gallardo no comando após quase sete anos", disse o comentarista.
Lédio lembrou que embora a equipe argentina tenha perdido por 3 a 0 jogando em casa, o nível de motivação para conquistar o resultado é alto.
"Respeito muito os times argentinos. Eles estão com uma sede impressionante para um time que tomou de 3 a 0. Estão supervalorizando muito as imagens das duas taças da Libertadores que o Palmeiras colocou nas arquibancadas para o jogo de hoje", completou.
O Palmeiras tenta chegar à quinta final de Libertadores da história em busca do bicampeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.