Leila comenta possível presidência no Palmeiras e ignora Nobre
Leila Pereira, conselheira do Palmeiras, foi uma das convidadas do 'Arena SBT' de hoje. Durante o bate-papo, a empresária foi questionada sobre a possibilidade de se candidatar à presidência do clube.
"Eu sou candidata à reeleição ao conselho agora em fevereiro. Isso, com certeza, eu sou. É muito cedo para falar sobre presidência, hoje eu não posso, preciso ser reeleita conselheira e para isso estou trabalhando bastante para isso. Quero estar no conselho. Vou ficar muito feliz se o associado seguir acreditando no trabalho que estamos fazendo. Quero ser reeleita, aí depois é outra história. Vamos por partes", disse ela.
Ainda no assunto, sobre uma possível polêmica com o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, Leila desconsiderou qualquer boato e rumor envolvendo os dois e afirmou que 'ignora' a presença do ex-mandatário em eleições para conselheiros.
"Eu só tenho amor no coração, meu coração é puro. Mas, se ele não gosta, é problema dele. Eu não pulo etapas, na minha vida eu sou mulher de foco e objetivo. Meu objetivo é ser reeleita, esse é meu foco. Sobre problemas com Paulo, isso é completamente insignificante para mim, ele sendo candidato, ou não, eu também sou. Cria-se uma polêmica entre nós que é injustificada, Tenho meus objetivos e sigo eles, independente de concorrente. Não tenho medo de ninguém, eu olho para frente", enfatizou.
Por fim, Leila ainda comentou sobre contratações e deixou claro que este tipo de decisão é única e exclusiva da diretoria e do presidente Maurício Galiotte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.