'Palmeiras não vai permitir que a virada do River aconteça', diz Unzelte
Durante o programa Bate Bola Debate, o jornalista Celso Unzelte comentou que mesmo que o River Plate faça uma grande partida ele não acredita que o Palmeiras permita que a virada aconteça.
Unzelte mencionou que ambas as equipes se equivalem, mas que para o River tirar a diferença do placar teria que acontecer uma catástrofe. Pois o futebol que o time alviverde vem apresentando não permite que o adversário jogue com tanta facilidade.
"Em cima de uma análise racional de futebol tem que acontecer duas coisas: uma grande noite do River e uma péssima noite do Palmeiras, mais até do que aconteceu na Argentina - uma grande noite do Palmeiras e uma ruim do River. Eu acho que a noite do Palmeiras de hoje tem que ser ainda pior do que a do River em Avellaneda para a virada acontecer."
O professor também relembrou que em toda história da Copa Libertadores da América a equipe do Verdão só tomou três gols de diferença, em casa, apenas duas vezes, sendo a última há 42 anos.
O confronto entre Palmeiras e River Plate, válido pela semifinal da Libertadores, acontece hoje, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.