André Rizek vê partida 'medonha' do Palmeiras: 'Mais sorte que juízo'
Apresentador do Grupo Globo, André Rizek afirmou que o Palmeiras fez uma partida "medonha" ontem, na derrota por 2 a 0 diante do River Plate pela Copa Libertadores da América. Apesar do resultado negativo, o time alviverde se garantiu na final da competição sul-americana, pois ganhou o jogo de ida por 3 a 0.
Para Rizek, o Palmeiras passou os noventa minutos da partida "anestesiado pelo medo" e sem reação. O apresentador opinou que o River ainda jogou mais que o suficiente para merecer ser finalista.
"Que partida medonha do Palmeiras. Passou 90 minutos assustado, anestesiado pelo medo, espancado no corner, sem reação. Teve bem mais sorte que juízo. Na bola, o River jogou mais que o suficiente para passar", escreveu o jornalista em seu Twitter.
Agora, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira, o time paulista recebe o Grêmio pela 30ª rodada da competição. O jogo está marcado para as 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.