Ronaldo Giovanelli provoca com apito: 'Se é o Corinthians, parava o mundo'
Comentarista da TV Band, Ronaldo Giovanelli não perdeu a chance de provocar o torcedor palmeirense, mesmo após a classificação do time alviverde para a final da Copa Libertadores - com derrota para o River Plate por 2 a 0, ontem.
O ex-goleiro levou um grande apito à edição de hoje do Jogo Aberto e brincou que o objeto foi o amigo do Palmeiras ontem. Ronaldo ainda disse que se as polêmicas da derrota envolvessem o Corinthians, a discussão sobre o tema seria muito maior.
"Mamãe querida! Um, dois, três! Meu Deus! Se fosse o Corinthians, ia interditar a arena, ia parar o mundo. Apitaço amigo", disse Ronaldo, referindo-se ao número de vezes em que o VAR foi acionado na partida de ontem.
Garantido na final, o Palmeiras aguarda para conhecer seu adversário, que sai do duelo entre Santos x Boca Juniors, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro. Em La Bombonera, as equipes empataram sem gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.