Campeão da NBA que Kylie Jenner parou de seguir é pai da filha de Khloé
Um climão atingiu o mundo das Kardashians. Sem aviso prévio, Kylie Jenner (é meia-irmã, por isso o sobrenome diferente) decidiu fazer uma limpa em seu Instagram. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de ela dar unfollow no próprio cunhado, o campeão da NBA Tristan Thompson.
Thompson está em uma relação para lá de complicada com Khloé Kardashian. Os dois são pais da pequena True, de dois anos. E foi quando Khloé estava no nono mês de gravidez que uma das traições de Thompson veio à tona.
A primeira grande traição
Em um sábado de abril de 2018, Thompson foi flagrado no que parecia ser um beijo com outra mulher em um bar. A atitude fez com que Khloé trancasse os comentários de suas postagens nas redes sociais para conseguir ter um fim de gravidez tranquila.
Kim Kardashian, irmã de Khloé, sobre a situação
A segunda traição
True nasceu, Khloé perdoou Thompson, mas não significou o fim do ciclo de traições. E é aí que entra Kylie Jenner na história. Em fevereiro de 2019, o então jogador dos Cavaliers deu uma festa em sua mansão em Los Angeles, nos EUA, e ficou com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie.
A revelação da traição abalou o clã Kardashian. A relação de Khloé e Thompson foi temporariamente interrompiada, e as inseparáveis Kylie e Jordyn nunca mais foram amigas.
Separados? Que nada
Passado mais um ano, o casal Khloé e Tristan Thompson estão juntos novamente. E, acredite, fazendo piadas sobre os constantes casos de traição. Em um episódio do "Keeping Up with the Kardashians", que acompanha a vida da família, os dois aparecem fazendo piadas sobre as traições.
E a dupla parece ter dado um novo passo na relação. Khloé se mudou com Tristan para Boston, onde agora ele joga pelos Celtics. Recentemente, ela foi vista com um enorme anel de diamantes. Não demorou muito para a imprensa americana começar a lançar rumores sobre um noivado entre os dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.