Celso Unzelte critica coletiva de Gabigol no Flamengo: 'Desastre'
Gabigol participou de uma entrevista na manhã de hoje. Durante o bate-papo, o atacante do Flamengo entrou em diversos assuntos, principalmente algumas polêmicas sobre suas atitudes no banco de suplentes e as possíveis 'panelas' no elenco do clube carioca.
Analisando a postura do jogador durante a coletiva, o comentarista da ESPN Celso Unzelte não poupou críticas a postura do atleta durante a conversa com a imprensa.
"Do ponto de vista do conteúdo não foi uma entrevista ruim, ele falou o que pensa e o que acha, mas do ponto de vista da forma foi um desastre. Irônico, agressivo e raivoso. Assim como ele acha que a imprensa quer ibope, mas a imprensa pode achar que ele só é quem é por causa da imprensa (?)", começou por dizer ele, que completou:
"Essa coisa 'marrenta' dele é o que pega, e a linguagem corporal dele também não agrada. Às vezes o corpo fala muito mais que a boca. Enfim, fica uma coisa mimada, e mesmo essa história do 'falta vencer' é muito simplista."
Ainda no assunto, Celso deixou claro que Gabriel falou 'apenas o óbvio', o que o fez contestar sua real eficácia para este tipo de situação, como as entrevistas coletivas.
"O cara ser pago para vir falar o óbvio, que ninguém quer ser banco, que precisa ganhar para parar o barulho, todo mundo já sabe, pode elaborar mais. Ou, como vocês mesmos apontaram, ele simplesmente não é a pessoa ideal para entrevistas", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.