Narrador de Cuiabá x Guarani se emociona: 'Perderam o senso crítico'
O surto de covid-19 no elenco do Guarani que infectou 17 pessoas até o momento tomou o espaço das manchetes na goleada do Cuiabá sobre a equipe de Campinas por 4 a 0. Após a partida, Henrique Guidi, do SporTV, desabafou sobre os comentários recebidos pela equipe durante a transmissão.
"A gente sempre tem uma interação muito legal com quem está assistindo a Série B. O jogo é um pouco mais cadenciado, conseguimos trazer mais as pessoas para dentro da transmissão. Hoje, quando abri meu computador, pedi desculpas no primeiro momento e falei que não iria fazer. É uma opinão do 'csjunior', mas as pessoas perderam completamente a empatia, o senso crítico e a educação", disse, no 'Troca de Passes'.
O telespectador em questão havia reclamado sobre a quantidade de notícias no programa sobre a pandemia, motivadas pelos transtornos antes do jogo, que por pouco, não aconteceu - um dos jogadores do Guarani viajou às pressas para Cuiabá para que o banco do time tivesse dois reservas.
"As mensagens que recebemos hoje, acho que a grande maioria das pessoas que nos acompanham não merecem ouvir, e acho que não devemos dar vazão a esse tipo de comentário. Eu imagino que você esteja vendo, me solidarizo porque sei o que você está lendo. A gente precisa tocar a vida com muito senso crítico, a gente não pode perder a capacidade de se indignar com o que aconteceu em 14 de janeiro de 2021", completou, fazendo referência ao colapso em Manaus, onde faltam cilindros de oxigênio para tratar os infectados nos hospitais.
Com o resultado, o Cuiabá permaneceu em 3º, colado nos líderes da Série B. Já o Guarani - que para piorar sua situação, ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo e outro que passou mal durante o jogo, caiu para a nona colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.