Ronaldo critica Gabigol mas faz alerta a Ceni: 'Tem influência no grupo'
O Flamengo tem vivido dias difíceis na reta final de temporada. A equipe já não vence há três rodadas do Campeonato Brasileiro e para complicar, o atacante Gabigol se mostrou insatisfeito por ter sido preterido pelo treinador Rogério Ceni na derrota para o Ceará na última rodada.
Comentarista do 'Jogo Aberto', Ronaldo Giovanelli reprovou a conduta do camisa 9 rubro-negro no banco de reservas contra os cearenses.
"O Gabigol está insatisfeito que foi para o banco de reservas, mas em nenhum lugar no contrato está escrito que ele tem a vaga de titular garantida. Tem que trabalhar para isso. O Rogério Ceni precisa conversar com ele", disse o comentarista.
Mas Ronaldo também questionou a opção do treinador em relação à titularidade do atacante. Para o comentarista, Gabigol exerce influência sobre o grupo de jogadores e uma insatisfação poderia atrapalhar ainda mais o ambiente da equipe.
"Tem o problema que a insatisfação do Gabigol atinge o resto do grupo. O grupo gosta do Gabigol. Por mais que ele não esteja bem, é um cara que incomoda os adversários quando está em campo. O peso dele é grande. No banco é um reforço para os adversários", completou.
O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Goiás, às 20h, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.