'Weverton será pedra no sapato do Santos na final', diz Ronaldo Giovanelli
Palmeiras e Santos são os finalistas da Copa Libertadores, com duelo marcado para o dia 30 de janeiro, no Maracanã. Enquanto o Alviverde busca o segundo título na competição, a equipe da Baixada Santista sonha com o tetracampeonato.
Comentarista do 'Jogo Aberto', Ronaldo Giovanelli afirmou que não vê favoritismo no confronto, mas destacou que o goleiro Weverton será fundamental para a conquista do Palmeiras.
"O Weverton está vivendo uma fase espetacular. Um goleiro que cresce nos momentos difíceis e aparece para fazer as defesas importantes. Se não fosse ele, o Palmeiras talvez não estivesse na final da Libertadores", disse o comentarista.
Ronaldo lembrou ainda que as recentes convocações para a Seleção Brasileira elevaram a confiança do goleiro que resultaram nas grandes exibições da Copa Libertadores.
"A Seleção Brasileira fez muito bem para ele. Alguns jogadores vão e depois voltam da Seleção e somem. Não jogam mais nada. Com o Weverton foi diferente. Voltou ainda melhor. Ele será a grande pedra no sapato do Santos na final", completou.
O Palmeiras volta a campo na noite de hoje pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira encara o Grêmio, no Allianz Parque, às 21h30, pela 30ª rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.