Cereto aponta 'choque de realidade' para o Corinthians: 'Atropelado'
O comentarista Carlos Cereto avaliou que a goleada do Palmeiras sobre o Corinthians por 4 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, foi um "choque de realidade" para o time alvinegro, que na opinião do jornalista, ainda não está em condições de encarar o rival de igual para igual.
Cereto opinou que o Palmeiras 'atropelou' o Corinthians e demonstrou fome de ganhar todas as competições - a equipe alviverde está nas finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.
"Foi um choque de realidade. O Corinthians não é o time péssimo que perdeu para o Palmeiras, mas não é o time ótimo que goleou o Fluminense. Talvez brigue por Libertadores, mas não tem condições de jogar de igual para igual contra o Palmeiras. Até fez jogos bons contra outros times bem colocados, como São Paulo, Inter, Grêmio, mas ontem o Corinthians não competiu", disse Cereto em participação no SporTV News.
"O Palmeiras passou o carro por cima do Corinthians. De um lado, um time com fome de ganhar todos os campeonatos e um time que entrou só para jogar mais um jogo. Quando viu, já tinha sido atropelado", completou.
Com a vitória, o Palmeiras ganhou uma posição. Agora, com 51 pontos, o time é o quinto colocado, com seis pontos e um jogo a menos que o líder São Paulo. O Corinthians é o nono, com 42 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.