Unzelte critica Ceni e não vê Diego e Gérson atuando juntos: 'Suicídio'
O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, bateu o Goiás e chegou aos 52 pontos. Na tentativa de resolver os problemas da equipe, o técnico Rogério Ceni escalou o meia Diego, que deu resposta positiva com uma assistência na vitória por 3 a 0.
Comentarista dos canais ESPN, Celso Unzelte afirmou na edição de hoje do 'BB Debate' que o treinador rubro-negro deveria recuperar o bom futebol de Éverton Ribeiro.
"O Rogério Ceni deveria se preocupar com os problemas do Flamengo e não querer resolver a vida do Diego. Jogar com Gérson e Diego é um suicídio. Se eu fosse o Ceni, a minha prioridade seria recuperar o Éverton Ribeiro. Se existe algum problema de relacionamento, chama o cara e resolve. Nessa reta final tem ser direto com o jogador e resgatar o futebol que ele já demonstrou", disse o comentarista.
Unzelte revelou que já não espera o desempenho da equipe que encantou o Brasil com os títulos do Brasileirão e Libertadores de 2019.
"Esse futebol mágico que estamos esperando, não dá mais tempo. Ontem foi uma rodada a mais para fazer pontos e uma rodada a menos para mostrar evolução. Daqui para frente, o Flamengo vai ser assim. O Ceni tem que trabalhar pensando no que pode fazer para conquistar o título e não ficar preocupado para ficar encaixando jogador", completou.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira e encara o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, em confronto direto na disputa pelo título do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.