Milton Leite: 'Se o problema é a ausência do Luciano, o SPFC está mal'
O São Paulo encara o Internacional na noite de hoje em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro. A vantagem do tricolor que já foi de sete pontos caiu para apenas um, após os tropeços contra Red Bull Bragantino, Santos e Athletico-PR.
Em participação na edição de hoje do 'Redação Sportv', Milton Leite revelou que a queda de rendimento do São Paulo não pode ser atribuída, exclusivamente, à ausência do atacante Luciano nas últimas rodadas.
"Se o problema do São Paulo é a ausência do Luciano, o São Paulo está muito mal. Embora eu goste muito dele, mas achar que é a falta do Luciano que fez o São Paulo ter perdido rendimento é uma explicação muito pobre. Acho que a queda individual de alguns jogadores é uma explicação mais plausível", disse o narrador do Grupo Globo.
Questionado pela torcida nas últimas partidas, Daniel Alves foi alvo de críticas de Milton Leite que disse não enxergar no camisa 10 a solução dos problemas da equipe.
"Eu nunca achei o Daniel Alves um meia de excelência, mas com a pobreza que a gente tem no Brasil hoje, ele acaba se sobressaindo. Ele não está jogando bem e acho que o torcedor do São Paulo coloca sobre ele uma carga de responsabilidade que é muito maior do que ele. Um excepcional lateral, um dos mais vitoriosos da história, mas ele está longe de ser um craque que resolva os problemas de um time campeão brasileiro", completou.
Sem vencer há três partidas no Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Internacional para defender a liderança da competição, na noite de hoje, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.