Noriega elogia 'resposta' do Corinthians: 'Pode sonhar com Libertadores'
O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Sport na noite de ontem por 3 a 0. A equipe de Vagner Mancini vinha de boa sequência com sete jogos de invencibilidade até ser derrotado pelo Palmeiras na última segunda-feira.
Comentarista do SporTV, Maurício Noriega destacou a importância da vitória para recuperar o emocional dos atletas e afirmou que o Alvinegro deve brigar por uma vaga à Libertadores até o fim do campeonato.
"Foi um jogo totalmente controlado pelo Corinthians, que se recuperou bem do que aconteceu no clássico contra o Palmeiras, onde o time não jogou nada e o 4 a 0 foi até pouco. Mas volta ao trilho com essa vitória e dá uma mensagem para o torcedor de esperança na reta final. Pode sonhar com uma vaga na Libertadores porque tem condição para isso", disse o comentarista.
Noriega elogiou a rápida resposta do Corinthians após sofrer a goleada para o maior rival e elegeu Mateus Vital como melhor jogador em campo.
"O Mateus Vital talvez tenha feito a melhor partida dele com a camisa do Corinthians. Participou bastante e foi efetivo, que muitas vezes ele não é. Um jogador que sempre se movimenta bem mas erra muito na tomada de decisão. Foi muito bem contra o Sport e está fazendo gols toda hora", completou.
Com a vitória, o Corinthians chegou aos 45 pontos e ultrapassou o Santos na tabela de classificação, na 8ª posição. O Alvinegro volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Red Bull Bragantino, às 20h, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.