'Elenco do Flamengo não é essas mil maravilhas', diz Luís Roberto
Narrador e comentarista do Grupo Globo, Luís Roberto opinou que o elenco do Flamengo tem mais problemas do que muitos apontam. O jornalista disse que o grupo de jogadores rubro-negros "não é essas mil maravilhas".
Além dos problemas de elenco, Luís Roberto entende que o Flamengo tinha um time titular melhor e jogadores vivendo seu auge em 2019. O narrador ainda argumentou que falta um projeto ao clube rubro-negro, que, na opinião dele, não tinha um plano para substituir Jorge Jesus.
"A temporada de 2019 não se repetirá. O Flamengo tinha um time melhor, com Rafinha e Pablo Marí. E os 11 jogadores atingiram seu auge naquele ano. Eu não acho que o elenco atual do Flamengo é essas mil maravilhas que todo mundo diz. O Flamengo fica devendo quando a questão é jogadores de velocidade. O time tem muita dificuldade de substituir o Bruno Henrique quando ele sai", disse Luís Roberto, em participação no Seleção SporTV, hoje.
"Acho que o que explica a queda do Flamengo esse ano é que o clube não tinha um projeto de trazer o Jorge Jesus, foi uma coincidência, uma sorte. (...) O Flamengo não tem conceito nenhum. Hoje, o Flamengo tem mais dinheiro que os concorrentes. E não sabemos se vai ter mais no ano que vem. (...) O Flamengo não estava preparado para substituir o Jorge Jesus. Ele comandou o projeto de futebol do Flamengo", continuou.
Situação no Brasileiro
Ontem o Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 2 a 1, pela 32ª rodada do Brasileirão. Assim, o time manteve os 55 pontos e a terceira posição, mas viu o líder Inter abrir sete pontos de vantagem. O clube carioca tem um jogo a menos em relação ao time colorado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.