Galvão diz que Renato 'perdeu a cabeça' ao cogitar reservas: 'Sem sentido'
Galvão Bueno criticou a postura de Renato Gaúcho após a derrota do Grêmio para o Internacional, ontem, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Para o narrador, o técnico "perdeu a cabeça" ao cogitar utilizar reservas no restante da competição.
No "Bem, Amigos", Galvão destacou a importância da Copa Libertadores para o Grêmio, e alertou o Tricolor sobre as chances de classificação para a próxima edição da competição continental.
"Não faz sentido, porque a Libertadores está no DNA do Grêmio. (...) O Grêmio tem que continuar para, na pior das hipóteses, estar entre os seis, senão ele vai depender de que o campeão da Libertadores esteja entre esses seis para abrir mais uma vaga, ou ele terá a obrigação de ganhar a Copa do Brasil", falou Galvão.
Com 51 pontos, o Grêmio é o sexto colocado do Brasileirão - dentro da zona de classificação para a Libertadores. O time ainda disputa com o Palmeiras o título da Copa do Brasil. Vale lembrar que o campeão também garante vaga no torneio sul-americano.
"Como a Libertadores está no DNA do Grêmio, o Renato deve ter esfriado a cabeça. O que se passou ontem, perdeu um pouco a cabeça na entrevista, mas é só olhar a tabela. O Grêmio precisa continuar na luta", completou o narrador.
O Grêmio encara o Flamengo na quinta-feira (28), às 20h, na Arena, em jogo atrasado do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.