André Rizek critica maratona do Palmeiras: 'humanamente impossível'
O Palmeiras empatou com o Vasco nesta terça (26) e terminou a maratona de Campeonato Brasileiro entre os compromissos da Libertadores. Desde que se classificou para a grande decisão, contra o River Plate, no dia 12, o Alviverde disputou cinco partidas da competição nacional em 11 dias. A sequência foi alvo de críticas e Andre Rizek usou seu Twitter para expressar sua indignação.
"Humanamente impossível o Palmeiras brigar pelo título brasileiro jogando sexta contra o Grêmio (c), segunda com o Corinthians (c), quinta com o Flamengo (F), domingo com o Ceará (F), terça contra o Vasco (C). Só ganhou um desses jogos. Um absurdo essa maratona.", escreveu Rizek.
Dentre os jogos que o Palmeiras disputou, a única vitória veio logo no clássico contra o Corinthians, em que dominou o rival com direito a goleada histórica e jogou com força total, assim como na partida contra o Grêmio. Contra o Tricolor gaúcho, foram inúmeras chances perdidas e o empate cedido nos minutos finais.
O Palmeiras se via em uma decisão de tentar se manter vivo pelo título brasileiro ou poupar seu titulares. A partir da derrota para o Flamengo, no entanto, o time de Abel Ferreira viu a distância para o líder aumentar e foi com jogadores reservas contra Ceará e Vasco. Agora, o clube está de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde disputa o título das Américas com o Santos no sábado (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.