'Derrota do Corinthians está longe de ser anormal', diz Gian Oddi
O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite de ontem e perdeu a oportunidade de encostar no grupo que vai à Copa Libertadores na próxima temporada.
Comentarista dos canais ESPN, Gian Oddi afirmou que embora tenha apresentado evolução com Vagner Mancini, o Corinthians tem mostrado deficiências contra times mais competitivos.
"O Corinthians evoluiu e é um time melhor daquele comandado pelo Tiago Nunes, mas tem um limite. Esse limite foi visto contra o Palmeiras e novamente demonstrou isso contra o Bragantino. O Corinthians perdeu para um time de boa qualidade técnica e um time muito bom. É preciso ressaltar a qualidade do Bragantino", disse o comentarista.
A equipe comandada por Maurício Barbieri engatou a quarta vitória nos últimos cinco jogos e chegou aos 14 gols marcados no período. Autor do segundo gol do duelo, Claudinho se igualou a Thiago Galhardo e Marinho com 16 gols marcados e é o novo artilheiro do Brasileirão.
Gian Oddi afirmou que a derrota corintiana deve ser encarada como algo natural levando em consideração o futebol apresentado pela equipe de Bragança.
"Não vejo essa derrota do Corinthians como uma tragédia. O resultado está longe de ser uma coisa anormal. Esse ano de 2021 do Bragantino é muito mais próximo do que a gente imaginava do que o início de temporada que fez", completou.
Com 45 pontos, o Corinthians é o 10º colocado no Brasileirão e volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Bahia, às 19h, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.