Patrick exalta vontade de Abel Braga, mas alerta: 'Não cair nas armadilhas'
Meio-campista do Internacional, Patrick destacou a entrega de Abel Braga desde sua chegada ao Internacional. No "Bem, Amigos" de hoje, o jogador afirmou que o líder do Campeonato Brasileiro "abraçou" o trabalho do treinador após "deixar para trás" a metodologia de Eduardo Coudet (hoje técnico do Celta de Vigo, da Espanha).
"O trabalho do Coudet e do Abel são de escolas diferentes. A gente sempre fala dentro do grupo: nunca termina com quem começa a temporada. Há muitas mudanças, e temos que estar sempre preparados para isso, tanto jogadores quanto comissão técnica e diretoria", falou Patrick, que seguiu:
"O Abel chega num momento em que a gente passa por uma dificuldade, mas sem palavras para este momento que a gente está vivendo, para o trabalho que ele tem feito com a gente. A vontade dele de trabalhar, de vencer; a transparência dele nos contagiou a comprar a ideia. Eu acho que a gente entrou na linha. A gente precisava deixar o trabalho do Coudet para trás, e ele colocou seu trabalho em prática; a gente abraçou o projeto. Hoje, posso dizer que estamos num caminho que possa ser vitorioso em breve".
Com 62 pontos - quatro a mais em relação ao vice-líder São Paulo - o Inter, para Patrick, deve tomar cuidado para não cair nas "armadilhas" do Brasileirão.
"A gente sabe que vão falar da gente. Somos o adversário a ser batido, por ser o líder do campeonato. O Abel sempre fala para gente não cair nas armadilhas. E essa situação é uma. Se a gente achar que já ganhou, que já é campeão por estar na frente, a gente pode se atrapalhar. A gente conversou muito, principalmente depois do jogo contra o Boca Juniors. Acho que a gente mostrou para nós mesmo que a gente tinha um potencial gigante e não merecia passa por aquele momento. A gente procura sempre estar conversando", afirmou.
O Colorado recebe o Red Bull Bragantino - que bateu o Corinthians hoje, por 2 a 0 - domingo (31), às 18h15, pela 33ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.