Facincani cobra Gabigol mais coletivo: 'Fica incomodadinho com tudo'
O comentarista Felippe Facincani reprovou a postura de Gabigol no Flamengo. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o jornalista criticou o atacante por ficar "incomodadinho" com tudo, e aconselhou o camisa 9 a ser mais coletivo.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, por exemplo, Gabigol não gostou de ser substituído no segundo tempo. O artilheiro não cumprimentou o técnico Rogério Ceni e gesticulou enquanto se dirigia o banco de reservas.
"A postura do Gabriel, para mim, não é condizente com o que é o momento do Flamengo. Desculpa. Ele é um jogador que, em alguns momentos, passa a impressão de que tudo ele fica incomodadinho quando mexe com ele. É bico, reclama daqui, 'não vou jogar aberto', 'não posso isso'. Não dá, gente!", falou o comentarista.
"Ele é muito bom jogador, mas tem que ser um cara também mais coletivo, mais participativo. Ele, em muitos momentos, tem uma postura que prejudica o entorno dele", completou.
O Flamengo encara o Grêmio, amanhã, às 20h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.