Gabriel Menino conta que pediu remédio para dormir e diz: 'Nunca chega'
Volante do Palmeiras, Gabriel Menino tem sofrido com a espera para a final da Copa Libertadores, sábado, às 17h, contra o Santos. Com dificuldades para lidar com a ansiedade, o jovem pediu remédios para dormir aos médicos do clube.
"Se eu fosse o dono do tempo, eu já mudava tudo para o dia 30. Parece que nunca chega", afirmou a cria da Academia em entrevista à Bandeirantes.
"É muito difícil lidar com essa ansiedade, que a gente precisa dormir também, para descansar. Às vezes, eu peço até um remédio para dormir, para ajudar a dar uma descansada", completou Gabriel Menino.
Já o meia Raphael Veiga acredita que o time deve se preocupar apenas "naquilo que temos que fazer dentro de campo".
"O que nos traz muitas vezes uma ansiedade é a insegurança de pensar no futuro e achar que as coisas não vão caminhar bem. Quando a gente pensa naquilo que a gente não pode controlar, que é o futuro, vem dúvidas. A gente tem que ficar focado e se concentrar somente naquilo que temos que fazer dentro de campo", opinou o camisa 23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.