Mauro Naves exalta fase de Marinho: 'É o cara do futebol brasileiro'
Durante o 'Futebol na Veia' da ESPN de hoje, Mauro Naves fez uma breve análise sobre os trios de ataque de Palmeiras e Santos. Em seu ponto de vista, o jornalista evitou falar se alguém terá vantagem, porém, enfatizou o momento que vive Marinho.
"No trio do Santos, tem o Kaio que é um menino. O do Palmeiras é mais experiente, mais rodado. O melhor jogador é o Marinho, a fase é dele. O cara do futebol brasileiro hoje é o Marinho", disse ele, que completou:
"Mas, ainda assim não dá para apontar um favorito, ou um trio melhor. Mas, reforço, o Marinho vive uma fase esplendorosa, é o melhor de todos. Entre os atacantes é ele."
Indo na contramão do companheiro, Felipe Facincani não ficou em cima do muro e classificou o trio comandado por Cuca como melhor, justamente pela vantagem de habilidade tanto de Soteldo, quanto de Marinho.
"Eu prefiro o trio de ataque do Santos, pelo seguinte: Eles podem ter mais espaços para jogar. O Marinho e o Soteldo são mais habilidosos para quebrar linha. São mais letais e tem o Kaio Jorge em um momento bem positivo", enfatizou.
Palmeiras e Santos entrarão em campo neste sábado, 30, às 17h (de Brasília) para a grande final da Copa Libertadores da América. Enquanto Abel Ferreira busca seu primeiro título da carreira e a segunda Libertadores do Palmeiras, Cuca sonha com o bicampeonato do torneio sul-americano e o tetra do time da Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.