Topo

Neymar diz que era palmeirense até ir para o Santos: 'Sou Peixão'

Neymar grava vídeo para desejar sorte ao elenco do Santos antes da final da Libertadores - Reprodução/Twitter/Santos
Neymar grava vídeo para desejar sorte ao elenco do Santos antes da final da Libertadores Imagem: Reprodução/Twitter/Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 14h01

Após mandar um recado para o elenco do Santos antes da final da Copa Libertadores, Neymar foi as redes sociais para explicar sua relação com o Palmeiras, outro finalista da competição continental.

No Twitter, o craque afirmou que foi palmeirense até os 12 anos, mas virou "peixão" ao ir para o Alvinegro Praiano e se apaixonar pelo clube.

"Eu era (torcedor do Palmeiras) até ir pro Santos, com 12 anos. Depois daí, me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho! Santos me deu a oportunidade de eu estar onde estou, sempre serei grato! Vai para cima deles, Santos. Sou Peixão, e fod***", escreveu em seu Twitter.

O atacante do Paris Saint-Germain ainda mandou um recado para a "galera do mimimi", que cobrou o jogador pelo vídeo por conta de seu passado com o time de Palestra Itália.

"Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupado com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense", escreveu Neymar.

Palmeiras e Santos disputam o título da Libertadores sábado, às 17h, no Maracanã (RJ).