SBT provoca Globo por Big Fone no 'BBB 21' durante a final da Libertadores
O SBT provocou a Globo após a emissora carioca confirmar que tocará o Big Fone do "BBB 21" durante a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos. A decisão do torneio continental começa a partir das 17h (de Brasília) do próximo sábado (30).
Em publicação no Twitter, o SBT usou do bom humor na chamada da partida e compartilhou um vídeo do programa "A Praça É Nossa" para alfinetar a rival. Além disso, um emoji de telefone também foi utilizado na postagem para fazer referência à atração do "Big Brother Brasil 21".
Para quem não está familiarizado com o "BBB 21", uma explicação: o Big Fone é um telefone que fica dentro do confinamento dos participantes e toca em momentos aleatórios. A atração é uma das mais comentadas do programa e traz diversas surpresas para os participantes.
O UOL Esporte apurou que o telefonema no reality show vai acontecer durante o programa "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck. A Globo vai exibir a cena ao vivo, e não apenas no pay-per-view. A emissora já divulgou a novidade para os telespectadores e espera, com a repercussão, concorrer em audiência com a final.
A transmissão oficial da decisão da Libertadores começa às 16h50, com bola rolando dez minutos depois. Mesmo que não tenha prorrogação e pênaltis, o SBT ficará no ar com o jogo até 19h30, para entrevistar atletas e mostrar a taça sendo erguida pelo campeão. O "SBT Brasil", principal jornal da emissora, começa logo depois, com cobertura do campeão continental. Antes, às 15h45, o SBT vai apresentar uma edição especial do debate "Arena SBT", comandado por Benjamin Back.
O objetivo no SBT é superar a marca de 20 pontos de Ibope na Grande São Paulo — Palmeiras 0 x 2 River Plate, na semifinal da competição, atingiu 19 pontos de média na capital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.