Marinho diz que planejou melhor ano da carreira: 'Trabalhei para isso'
O atacante Marinho, do Santos, afirmou que a grande temporada que vem fazendo não acontece por acaso. O jogador contou que planejou e trabalhou para ter o melhor ano de sua carreira em 2020 - mesmo em meio a uma pandemia mundial.
Marinho é o artilheiro do Santos na temporada, com 23 gols, sendo 16 no Brasileirão, quatro na Copa Libertadores da América e três no Campeonato Paulista.
"Eu foquei muito na temporada, trabalhei, mesmo com a pandemia eu dizia que seria o melhor ano da minha vida. Em meio a tanta coisa difícil, eu me concentrei e trabalhei para isso", disse Marinho, em entrevista exibida no SporTV News, hoje.
Marinho também contou que pensa em cada atitude dentro de campo, uma vez que elas interferem na imagem que ele passa ao público. Para o atacante, seu comportamento é importante na luta contra o racismo.
"As minhas atitudes dentro de campo fazem com que as pessoas olhem diferente para mim. Isso é importante na minha luta contra o racismo, com que eu já sofri várias vezes", completou.
Amanhã, o Santos de Marinho entra em campo contra o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América. As equipes se enfrentam a partir das 17h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.