Renata Fan diz que Renato foi 'pouco profissional' em derrota do Grêmio
A apresentadora Renata Fan acredita que o técnico Renato Gaúcho foi "pouco profissional" após a derrota do Grêmio para o Flamengo, por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
No "Jogo Aberto" de hoje, a jornalista provocou o rival por conta da derrota no clássico contra o Inter, e cornetou Renato por "ignorar" o jogo contra o Fla na coletiva.
"Engraçado, né? Perder um jogo para alguém, não querer jogar muito bem, não estar muito interessado é uma coisa, agora, tomar quatro gols. Me desculpa, ninguém que quer entregar um jogo toma quatro gols, porque é muito. (...) Ele foi muito pouco profissional, porque ele ignorou o jogo de ontem, passou por cima. Outra coisa, quando terminou a partida, ele foi rir na frente das câmeras, de propósito, pegou três jogadores do Flamengo, ficou olhando para os três... Não sei se ele foi pedir emprego no Flamengo, mas acho que não. Se comportando como se já tivesse vencido a Copa do Brasil, como se já tivesse a vaga na Libertadores", criticou Renata.
"Agora, Renato Gaúcho, nunca imaginei que ficaria tão abalado porque perdeu um clássico. Xingou a imprensa, o Galhardo, a esposa, a mãe, os jogadores. Eu fico impressionada como o cara perdeu as estribeiras", completou a apresentadora.
Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo foi a 58 pontos e ficou a quatro pontos do Inter, que lidera o Brasileirão, e ainda tem um confronto direto para tentar encurtar ainda mais essa diferença. Já o Grêmio estacionou nos 51 pontos e ficou longe da briga pelo troféu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.