Tevez cita dor em dobro em queda na Libertadores: 'Como jogador e torcedor'
O atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, disse que sofreu em dobro com a eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores da América diante do Santos, na semifinal da competição. O jogador argentino explicou que a dor pela queda de seu time foi sentida como parte do elenco e também como torcedor.
Tevez ainda reconheceu que o Boca Juniors teve uma atuação ruim diante do Internacional na partida de volta das oitavas de final - derrota por 1 a 0 em La Bombonera e classificação argentina nos pênaltis - e disse que o grupo estava disposto a elevar o nível de jogo na sequência da competição.
"Depois do jogo contra o Inter, juramos que não faríamos um jogo em um nível tão baixo. (...) A eliminação para o Santos me doeu muitíssimo. Primeiro, como jogador, depois como torcedor do Boca", ponderou Tevez, em entrevista ao TyC Sports.
"Foi doído em dobro porque, como jogador, eu poderia fazer coisas que o torcedor que assistiu ao jogo na televisão não pode fazer", finalizou.
Final da Libertadores
Após deixar o Santos pelo caminho, o Santos enfrenta o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, amanhã, às 17h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.