Conhece o Flusquinha? Carro virou amuleto, mas já deixou Nino e Yago na mão
Você conhece o Flusquinha, uma mistura de fusca + Fluminense dos jogadores Nino e Yago? O carro está famoso no Rio de Janeiro, ganhou o carinho dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras e já até virou amuleto na temporada. Bora dar uma voltinha e conhecer a atração de Xerém?
A transformação, depois de reforma finalizada no começo de janeiro
Hoje o fusca está bonito, reformado, mas a coisa nem sempre foi assim. Antes de ganhar as cores do terceiro uniforme do Flu, o carro de 1978, comprado pela dupla por R$ 4 mil em outubro do ano passado, já deu um certo trabalho...
Larissa Mota, esposa de Nino, ao UOL Esporte
Onde tudo começou...
Em conversa com o UOL Esporte, a esposa de Nino contou que os jogadores são bem amigos — eles moram no mesmo condomínio e sempre estão juntos. Ela também revelou que o apelido surgiu dos jogadores do Flu e que "pegou" pra valer quando o clube publicou em suas redes sociais.
Antes e depois
Larissa Mota
Flusquinha virou amuleto
O Flu engatou vitórias e bons resultados no Brasileirão e chegou ao G4 quando Nino e Yago compraram o fusca, em outubro. Foram quatro vitórias e dois empates no mês e pronto, virou amuleto. Depois, no período de reforma (novembro a início de janeiro), o time caiu.
Noiva procurou jogadores por fusca
O sucesso é tanto, que o carro foi requisitado por uma noiva. Sim, alguém chegou a cogitar a ideia de entrar com o Flusquinha no casamento. Nino e Yago receberam a notícia com alegria, mas o "aluguel" não avançou. Quem sabe numa próxima, né?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.