Gustavo Gómez invade entrevista de Rony com dancinha do título
Artilheiro do Palmeiras na Libertadores e com participação direta em 13 dos 33 gols alviverdes na competição, o atacante Rony foi o convidado da edição de hoje do 'BB Debate'.
O clima de descontração após a conquista do título foi evidenciado após o zagueiro Gustavo Gómez invadir a participação do atacante ao vivo.
Antes de iniciar a entrevista, o apresentador Bruno Vicari perguntou se era o capitão Gustavo Gómez que estava dançando no fundo da imagem.
"O clima está muito bom aí, né, Rony? É o Gómez aí atrás?", questionou Vicari.
O atacante, com sorriso no rosto, exaltou o companheiro.
"É o nosso xerife. Nosso capitão", disse o atacante.
Rony passou por um momento difícil no início da trajetória com a camisa do Palmeiras. Questionado e sem balançar as redes, o atacante perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo. Nas mãos de Abel Ferreira, o reforço foi fundamental na caminhada alviverde, marcando cinco gols e oito assistências na Libertadores.
Para o camisa 11, assimilar o tamanho da conquista do último sábado vai demorar a acontecer.
"Ainda não caiu a ficha que conquistamos a Libertadores. Era um título tão esperado, não por nós como toda torcida do Palmeiras. Era tudo que nós almejamos o ano inteiro, a ficha vai caindo pouco a pouco. É uma felicidade imensa por ter conquistado um título que muitos almejavam. Nós tivemos o privilégio de ter conquistado para a família Palmeiras. Todo mundo está de parabéns pela dedicação e entrega durante o campeonato inteiro e concluímos com esse título", afirmou Rony.
Após 21 anos, o Palmeiras conquistou novamente a Copa Libertadores, entrando para o grupo de Internacional, Cruzeiro e Flamengo. Os maiores campeões brasileiros da competição seguem sendo Santos, São Paulo e Grêmio, com três títulos cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.