Neto detona Arthur Lira por festa após eleição para presidente da Câmara
O apresentador Neto detonou o novo presidente da Câmara, Arthur Lira, por fazer uma festa para 300 pessoas após vitória na eleição. Na abertura do "Os Donos da Bola", o ex-jogador afirmou que a celebração durante a pandemia de covid-19 é uma "vergonha para este país".
Lira promoveu uma grande festa uma casa no Lago Sul, área nobre de Brasília. Na ocasião, poucos convidados usavam máscaras.
"O que vocês fizeram ontem, vocês são uma vergonha para este país. Vergonha! Tomando champanhe, sem máscara, sem absolutamente nada, e mostrando para o povo que pode fazer isso, que pode aglomerar. É um vexame no mundo, as pessoas estarem morrendo de covid e vocês festejando o presidente da Câmara, o presidente do Senado. Uma vergonha", disparou Neto.
"Tomar champanhe com mais de 200 mil mortes é tomar champanhe com cadáver. A gente perdeu a noção do que é a vida, e nós vamos ser chacota no mundo inteiro", completou o apresentador, que teve covid no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.