Dudu se declara ao Palmeiras e diz que nunca comemoraria gol contra ex-time
Emprestado pelo Palmeiras ao Al-Duhail, do Qatar, Dudu comentou a possibilidade de enfrentar o time brasileiro no Mundial de Clubes. Para isso acontecer, o time qatari deve vencer o Al-Ahly (EGI) nas quartas de final e o Bayern de Munique (ALE), na semifinal.
O atacante disse que ficaria feliz se a final acontecesse, mas admitiu que vê a situação como algo improvável. Dudu ainda disse que nunca comemoraria um gol contra sua ex-equipe.
"Os palmeirenses querem jogar contra a gente. A gente também queria isso. Se fizesse um gol no Palmeiras, não comemoraria nunca. Vou ficar muito feliz com o título do Palmeiras, é o time para o qual quero ir quando sair daqui", disse o jogador em entrevista exibida no Globo Esporte SP.
"O clube que eu estou é grande aqui no Qatar, é tradicional. Eu estou aqui só por um tempo porque minha vida é lá no Palmeiras, meu coração está lá (...).Eu sou torcedor do Palmeiras, o carinho que recebi do torcedor, dos funcionários, eu gosto do Palmeiras", completou.
Em entrevista para o blog do Rafel Reis, do UOL, Dudu admitiu se ver mais como um torcedor do Palmeiras do que como um adversário no Mundial de Clubes.
O Al-Duhail, clube de Dudu, estreia na competição hoje, às 14h30 (de Brasília), contra o Al-Ahly.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.