Topo

Galvão lamenta não poder estar no Qatar para o Mundial: 'Fico com coceira'

Galvão Bueno deseja sorte a Palmeiras no Mundial de Clubes - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno deseja sorte a Palmeiras no Mundial de Clubes Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 13h56

O Palmeiras já sabe o adversário das semifinais do Mundial de Clubes. No próximo domingo, às 15h, os comandados de Abel Ferreira terão pela frente o Tigres (MEX), que bateu o Ulsan (COR) por 2 a 1 no início da tarde de hoje.

Narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno lamentou não poder estar no Qatar para transmitir a competição.

"Começou o Mundial de Cubes, rapaz. Eu fico com coceira de não estar lá no Qatar. Mas tudo bem, faz parte da vida", disse Galvão.

O narrador que esteve presente nas conquistas de Internacional, São Paulo e Corinthians disse que o Palmeiras terá um confronto complicado contra os mexicanos, apesar de um futebol pouco convincente demonstrado contra os coreanos.

"O Tigres tem três jogadores com menos de 30 anos, o resto tudo tem mais de 30. O Gignac tem 35. Em 2015, o Gignac foi carrasco do Inter na semifinal do Mundial. Eu acho que eles têm um pouco mais para apresentar do que essa lentidão de hoje. O jogo vai ser duro. Algo me diz que essa lentidão demonstrada hoje foi proposital. Eles quebraram o ritmo de jogo do Ulsan e podem fazer o mesmo contra o Palmeiras", completou. O confronto citado por Galvão, no entanto, foi pela Copa Libertadores, e não pelo Mundial de Clubes.

O Palmeiras está no Qatar desde quarta-feira e realiza a primeira atividade nesta tarde de olho no confronto contra os mexicanos, marcado para o domingo, às 15h.