Scarpa 'culpa' torcedor por 'enquadro' da polícia em festa da Libertadores
'Enquadrado' pela polícia durante celebração do título da Copa Libertadores pelo Palmeiras, o meio-campista Gustavo Scarpa "culpou" um torcedor pelo episódio.
Comemorando em frente ao portal de Hortolândia - com leite condensado e bolacha - Scarpa tirou uma foto com um torcedor que, pouco depois, foi abordado pela polícia. Com o intuito de ajudar o fã, o jogador foi conversar com os policiais, mas acabou "enquadrado".
"Nada a ver, né? Eu sempre tiro foto e faço vídeo lá no portal de Hortolândia quando a gente conquista um título. Acho que era umas 4h de pouco, estava chegando de São Paulo, e um torcedor parou lá para tirar uma foto comigo. Tirei a foto com o cara, peguei o meu carro e saí", iniciou Scarpa em entrevista à ESPN.
"Quando comecei a fazer o retorno para ir embora, a polícia estava enquadrando o cara. Eu, na inocência, encostei o carro e falei: 'Tá tranquilo. O cara só estava tirando uma foto'. Aí nisso os caras 'Vai, vai! Desce, vai!'. Aí deu ruim. (risos). Fiquei lá por uma hora", completou o jogador.
Após faturar o bicampeonato da Libertadores, o Palmeiras se prepara para estrear no Mundial de Clubes, domingo, às 15h (horário de Brasília). O time brasileiro encara o Tigres, do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.