Weverton: 'Enfrentar o Bayern seria um grande momento na minha carreira'
O goleiro Weverton, do Palmeiras, disse que enfrentar o Bayern de Munique - e Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa - seria um dos grandes momentos de sua carreira. O jogador tem a chance de encarar o time alemão na final do Mundial de Clubes.
Cauteloso, Weverton disse que o foco do time é a semifinal contra o Tigres, do México, e avaliou que o confronto será complicado.
"Todo mundo tem nos alertado para não pensar em Bayern antes de passar pela semifinal. As equipes dos outros continentes têm melhorado também. Não tem jogo fácil. Mas seria um grande momento na minha carreira poder enfrentar o Bayern, o melhor jogador do mundo. Seria muito legal, um momento marcante na carreira", disse o goleiro em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil.
O jogador admitiu que a conquista da Copa Libertadores tirou um peso das costas da equipe e se disse esperançoso para a disputa do Mundial.
"E, estando lá, tudo pode acontecer. Foi um alívio muito grande ganhar a Libertadores, tiramos um grande peso. Estamos em busca de um grande sonho no Mundial. E tudo pode acontecer para quem disputa. Estamos esperançosos", completou.
Calendário do Mundial
O Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, na semifinal do Mundial no próximo domingo (7), às 15h. Na segunda-feira, também às 15h, o Bayern de Munique encara Al-Duhail (QAT) ou Al-Ahly (EGI).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.